28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:21
MOSSORÓ
Da redação
02/03/2018 09:59
Atualizado
14/12/2018 08:49

Mossoró Cidade Junina 2018 já tem data para lançamento

Prefeitura de Mossoró informou que o evento será lançado no dia 9 de março no Palácio da Resistência; Hoje, o projeto será apresentado pela Secretaria de Cultura à prefeita Rosalba Ciarlini
Secom PMM 2016
Enquanto à população de Mossoró sofre com os altos índices de homicídio e assalto, com a falta de medicamentos nos postos de saúde e a precariedade de unidades básicas de saúde e escolas, o projeto do Mossoró Cidade Junina 2018 já tem data para lançamento.

Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró, o lançamento do Mossoró Cidade Junina 2018 será feito no dia 9 de março no Palácio da Resistência.

O projeto do evento será apresentado à prefeita Rosalba Ciarlini, nesta sexta-feira, dia 2 de março, pelo secretário de Cultura, Eduardo Falcão e sua equipe.

Segundo a Prefeitura, para 2018 estão confirmadas mudanças em todos os polos da festa. O órgão promete uma festa mais cultural, com uma programação diversificada.

Nas últimas semanas, dois casos ganharam repercussão na cidade após denúncia feita por vereadores e pela própria população. Um deles é a situação da Escola Municipal Genildo Miranda, localizada no Sítio Lajedo, próximo a comunidade Alagoinha, zona rural.

Leia mais
Vereadores denunciam descaso com UBS do bairro Santa Delmira

Agricultores se recusam a deixar filhos irem para escola que parede dá choque em Mossoró

Os pais das crianças denunciaram a situação da escola, por meio de vídeos e fotos, ao MOSSORÓ HOJE e também ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A estrutura da escola está totalmente comprometida. Os pais relataram que até as paredes da escola estavam dando choque por conta de infiltrações.

Na última terça, 27, os vereadores Petras Vinícius e Raério Araújo visitaram a Unidade Básica de Saúde, do bairro Santa Delmira, e lá encontraram falta de medicamentos, entre outros problemas. Ainda essa semana, o vereador Genilson Alves mostrou montanhas de lixo nas ruas do bairro Santo Antônio.

Sobre a escola Genildo Miranda, a prefeitura de Mossoró prometeu em resolver o problema em cerca de 15 dias. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário