20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
05/03/2018 05:42
Atualizado
13/12/2018 17:21

Ex-presidiário é perseguido e assassinado a tiros no Centro de Mossoró

Walison David Soares Barroso, 23 anos, foi morto na noite deste domingo, 4, próximo ao Museu Municipal; Ele respondia por roubo e porte ilegal de arma.
Reprodução | O Câmera
O ex-presidiário Walison David Soares Barroso, de 23 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 4, ao lado do Museu Municipal, no Centro de Mossoró. A vítima foi perseguida e executada no meio da rua.

Segundo informações, Walison estava com uma motocicleta com queixa de roubo, que foi apreendida pela Guarda Municipal.

A motocicleta foi abandonada pela vítima na Rua Almino Afonso, perto do Aceu. O local fica a cerca de 400 km de onde a vítima foi assassinada. Há relatos de populares de que Walison teria praticado a um assalto, junto a outros três homens, no Centro.

Conforme o portal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Walison respondia por dois processos - um de porte ilegal de arma e outro por roubo.

A Guarda Municipal e Polícia Militar isolaram o local do crime. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após exames de necropsia, o corpo será liberado para sepultamento.

O caso é mais um que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Este é o homicídio 52 registrado em Mossoró este ano.

Com informações O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário