28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
05/03/2018 05:54
Atualizado
14/12/2018 10:10

Polícia registra três homicídios nas últimas horas em municípios do Oeste potiguar

Foram registrados homicídios em Mossoró, Grossos e Baraúna. Os corpos foram removidos para o ITEP, onde passarão por necropsia.
A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira, 5, três crimes de homicídio em Mossoró, Baraúna e Grossos, municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Em Mossoró, o crime aconteceu ainda na noite deste domingo, 4, próximo ao Museu Municipal, no Centro. A vítima foi o ex-presidiário Walison David Soares Barroso, 23 anos. Ele foi assassinado a tiros no meio da rua após praticar um suposto assalto no Centro. Uma moto com queixa de roubo foi apreendida pela Guarda Municipal a 400 km do corpo.

Em Baraúna, um homem foi morto com cerca de 8 disparos de arma de fogo na RN 015, prolongamento da área urbana. A vítima ainda não foi identificada. Ele estava de bermuda azul e camisa laranja.

Em Grossos, o jovem Caio Sérgio foi morto em um clube próximo ao moinho holandês, ponto bastante conhecido da cidade. O crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta. A vítima morreu no local. A PM isolou a área.

Os corpos passarão por exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró, e serão liberados em seguida para sepultamento. Os casos serão investigados pela delegacia de cada município.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário