19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
POLÍCIA
Da redação
06/03/2018 03:45
Atualizado
14/12/2018 03:30

Bandidos se passando por policiais invadem casa e matam dois no bairro Aeroporto em Mossoró/RN

Possível alvo dos atiradores era o jovem Mikael Camilo, que já havia sofrido outras 3 tentativas de homicídio. Teria sido morta porque estava na casa. A mulher dele e uma criança de 1 ano foram poupados pelos assassinos
Bandidos mascarados se passando por policiais invadiram residência no bairro Aeroporto II, no inicio da madrugada, em Mossoró-RN, e executaram Francisco das Chagas Gomes da Silva, o “Chaguinha” de 44 anos, Mikael Camilo da Silva, de 20 anos.

A mulher e uma criança de um ano filho de Mikael Camilo foram poupados. Os criminosos deixaram a casa revirada. Possivelmente estavam procurando armas. Acredita-se que Chaguinha não fosse o alvo dos atiradores. Teria morrido por está na casa.

O possível alvo dos atiradores era Mikael Camilo, pois já havia sofrido outras 3 tentativas de homicídio, sendo a mais recente em frente ao Colégio Diocesano Santa Luzia. Inclusive ele ainda estava se recuperando os ferimenos a a tiros que havia sofrido.

Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnic-científico de Porícia (ITEP) e o caso vai ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa, que está com poucos policiais para trabalhar em mais de 400 inquéritos.

Com este duplo homicidio, o Observatório da Violência no Rio Grande do Norte passa a registrar 54 Condutas Violentas Letais e Intencionais Mossoró só em 2018. Em 2017 foram registrados 249 e em 2016 217.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário