19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:06
POLÍCIA
Da redação
06/03/2018 05:44
Atualizado
14/12/2018 08:54

Ex-presidiário morto em Mossoró era condenado a 5 anos de prisão por assalto

No entanto, Francisco Wesley Magno Ferreira da Silva, 24 anos, estava em liberdade; Ele foi baleado na manhã desta terça, 6, no Santa Helena, foi socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida
Reprodução
A Polícia Militar registrou no início da manhã desta terça-feira, 6, o terceiro crime de homicídio do dia em Mossoró. A vítima foi identificada como Francisco Wesley Magno Ferreira da Silva, 24 anos, ex-presidiário que respondia por assalto e havia sido condenado a 5 anos e 4 meses de prisão.

Segundo relatos, a vítima trabalhava num mercadinho e estava chegando ao local quando foi alvejado pelos criminosos por cerca de três tiros. O crime aconteceu no loteamento Santa Helena. Wesley chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou à unidade sem vida.

O corpo da vítima passará por exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e será liberado para sepultamento em seguida.

Este é o homicídio 55º registrado este ano no município, que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário