24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
06/03/2018 07:58
Atualizado
14/12/2018 08:01

Acusado de matar comerciante e balear PM pega 8 anos e 4 meses de prisão no semiaberto em Mossoró

O julgamento aconteceu nesta terça-feira, 6, no Fórum Municipal de Mossoró. A sessão foi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. Mais 30 julgamentos acontecerão este nas próximas semanas.
O Tribunal do Júri Popular condenou Leandro Silva de Abreu, 22, a 8 anos e 4 meses no regime semibaerto sob a acusação dele ter matado a tiros o comerciante Francisco Mendes de Almeida Júnior e tentado matar o PM Jocildo Fábio, em setembro de 2016, durante uma carreata política no bairro Belo Horizonte, em Mossoró/RN. 

O julgamento aconteceu nesta terça-feira, 6, no Fórum Municipal de Mossoró. A sessão foi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O promotor de Justiça Hermínio Perez representou o Ministério Público Estado. A defesa ficou com o defensor público Daniel Melo da Fonseca.

O crime 
O acusado fugiu do local do crime, mas terminou preso tempos depois, em operação da Polícia Militar. Na ocasião, reagiu sendo necessário os policiais atirarem nele para capturá-lo. 

Este julgamento é o primeiro de uma sequência de 31 agendados pela justiça estadual, nesta primeira convocação do Tribunal do Júri Popular de 2018. 

Leia mais
Acusado de matar comerciante com tiro no olho e balear PM em carreata política vai a Júri nesta terça

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário