VARIEDADES

Em Mossoró, instituto oferece curso de autoconhecimento profundo

Foto: Divulgação
07 Mar
17:51 2018
A+   a-
Da redação
O Instituto Delphos de Desenvolvimento Sistêmico para a Vida inicia nesta quarta-feira, 7, o primeiro módulo, de um total de 10, do curso de Autoconhecimento Profundo, voltado não apenas para estudantes de Psicologia, mas para todos aqueles que buscam identificar seus potenciais e limitações, trabalhar medos e desejos.
 
“Esse é um processo de vivência libertadora. Um mergulho de integração com o inconsciente profundo para a compreensão e liberação de traumas e a integração das nossas potencialidades esquecidas”, destaca a terapeuta Mirella Ciarlini, diretora do Instituto Delphos e facilitadora do curso. 
 
Ao longo de 10 meses, os participantes trabalharão questões como a autoimagem, complexos, equilíbrio emocional, inteligência emocional, entre muitas outras. Ao final de cada módulo, haverá ainda a aplicação de Vivências da Psicologia Transpessoal e dinâmicas de Constelação Familiar, essa última oferecida com exclusividade no Instituto Delphos.
 
As sessões de Autoconhecimento Profundo acontecem sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h30. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, no Instituto Delphos (Rua Antônio Vieira de Sá, 150, Nova Betânia, Mossoró) ou pelo site www.institutodelphos.com.br.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS