20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
POLÍTICA
Da redação
08/03/2018 06:54
Atualizado
14/12/2018 08:59

Flávio Rocha confirma candidatura à presidência da República, diz Gaudêncio Torquato

A informação foi divulgada pelo analista político, Gaudêncio Torquato via rede social; Empresário dono da Riachuelo esteve em Mossoró lançando o Movimento Brasil 200.
Valéria Lima
O jornalista, consultor de comunicação e analista político, Gaudêncio Torquato, confirmou nesta quarta-feira, 7, a candidatura do empresário Flávio Rocha à presidência da República nas eleições deste ano. 

"Flávio Rocha, empresário de perfil corajoso, define-se: será candidato à presidência da República. Ouvi dele. A conferir", disse Torquato no Twitter.

"Conheço Flávio Rocha. Tem preparo, tem história e é sério;. Seu Plano Brasil 200 é um ideário para levar o Brasil ao grupo das Nações de respeito e progresso!", opinou o analista política.

Flávio Rocha é potiguar e esteve essa semana em Mossoró lançando o Movimento Brasil 200, que tem como objetivo, segundo Rocha, debater a implantação do livre mercado no Brasil.

Durante o evento, Rocha não confirmou sua candidatura, mas seu nome foi levantado por todos os empresários que fizeram parte da bancada, entre eles os mossosroenses Tião Couto e Jorge do Rosário. 

Veja mais
Empresários do RN defendem nome de Flávio Rocha para a corrida presidencial de 2018


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário