29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
09/03/2018 13:35
Atualizado
14/12/2018 02:47

Grupo de estudantes cai em golpe de seleção de emprego falsa em Mossoró

Os estudantes foram informados que realizariam uma prova nesta sexta, 9, na sede do Concurseiro Mossoroense/Medicursos. Mas, a informação era falsa.
Cedida
Cerca de 30 estudantes foram enganados por criminosos por meio de uma seleção de emprego falsa na cidade de Mossoró. As vítimas do golpe realizariam uma suposta prova na tarde desta sexta-feira, 9, para um programa denominado Jovem Aprendiz. Duas empresas de cursinho também foram alvos dos bandidos.

Os criminosos agiram da seguinte forma: contrataram duas pessoas em Mossoró para recrutar jovens para um programa que ofertaria vagas para empregos. Os jovens receberam dos recrutadores bilhetes que teriam de ser vendidos por R$ 2 cada. O dinheiro seria usado supostamente na futura formatura da turma de selecionados do programa.

O fato foi relatado ao MOSSORÓ HOJE pelo professor Fhabyo Hunter, administrador do Concurseiro Mossoroense - também alvo da ação criminosa. Fhabyo explica que ao chegar no prédio onde funciona o CM e o Medicursos, no Centro da cidade, se deparou com cerca de 30 jovens esperando para realizarem uma suposta prova. 

No entanto, nem o Concurseiro Mossoroense nem o Medicursos estão realizando a seleção descrita pelos candidatos. Foi quando o golpe foi constatado.

Um grupo de estudantes, juntamente com Fhabyo, foram até a Delegacia Especializada de Defraudações de Mossoró e registraram um boletim de ocorrência, na tentativa de identificar os autores da fraude.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário