23 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:26
POLÍTICA
Da redação
09/03/2018 14:17
Atualizado
14/12/2018 03:31

Mossoró terá carreata em apoio a Bolsonaro e em defesa do voto impresso no dia 18

A concentração será às 15h na Avenida Presidente Dutra, ao lado da Igreja do Alto de São Manoel.
Divulgação
Em virtude do evento destinado aos pretensos candidatos do PSL (Partido Social Liberal) que se colocarão à disposição do partido para disputar as eleições de outubro, a carreata em apoio ao deputado federal  Jair Bolsonaro e em defesa do voto impresso em Mossoró, marcada inicialmente para o dia 17 de março (sábado), foi remarcada para o dia seguinte, domingo, 18.

Entretanto, todo o cronograma e o trajeto definidos anteriormente serão mantidos.

Segundo os representantes do movimento, a carreata em defesa do voto impresso é uma demonstração de apoio de um pleito eleitoral democrático, de uma eleição limpa e sem fraudes. O deputado Jair Bolsonaro, defensor do projeto, ressalta que as urnas eletrônicas não oferecem segurança ou transparência para o eleitor.

O deputado diz ainda que a proposta permite que "qualquer presidente de partido" possa "requerer a recontagem manual" dos votos.

PERCURSO - A concentração será às 15h na Avenida Presidente Dutra, ao lado da Igreja do Alto de São Manoel. A carreata terá início às 16h, descendo a Presidente Dutra,com parada em frente ao Arte da Terra para adesivaço de veículos.

Em seguida, segue até a Avenida Alberto Maranhão, entra na Delfim Moreira, depois na Melo Franco, João Marcelino e em seguida na Avenida Rio Branco finalizando na Estação das Artes.

Lideranças do PSL, o novo partido de Bolsonaro, foram convidadas para participar do ato, entre elas o General Elieser Girão e o Brigadeiro Carlos Eduardo, presidente e vice-presidente da sigla no RN; o Dr. Daniel Sampaio e o Capitão Gondin, coordenadores dos eventos de Bolsonaro no Estado. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário