16 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:52
POLÍCIA
Da redação
12/03/2018 06:02
Atualizado
13/12/2018 11:55

Pastor vítima de acidente na BR-110, em Upanema, morre em hospital de Mossoró

Jorismar Soares de Almeida, 32, bateu seu carro de frente com uma caminhonete na noite da sexta, 9. Outras duas pessoas estão internadas. Segundo a PRF, buraco é apontado como causa do acidente.
Facebook
Morreu neste sábado,. 10, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, Jorismar Soares de Almeida, de 32 anos, vítima de colisão frontal na BR-110, ocorrido na última sexta-feira, 9. Jorismar residia em Bom Sucesso, na Paraíba, onde era pastor na Igreja Congregação Cristã no Brasil. A informação é do blog "A notícia de Bom Sucesso-PB".

Jorismar Soares, que dirigia um Siena, bateu de frente a uma caminhonete na noite da sexta-feira, 9, na BR-110, trecho entre os municípios de Mossoró e Upanema. Ao todo, houve quatro feridos - três estavam no caminhão e Jorismar que estava sozinho em seu veículo. Com o choque, os dois automóveis ficaram bastante destruídos.

No local, o MOSSORÓ HOJE apurou junto à Polícia Rodoviária Federal que um buraco na pista pode ter provocado o acidente. Jorismar teria tentado desviar do buraco e acabou invadindo a via contrária, batendo na caminhonete. Outras duas pessoas seguem internadas. Apenas o motorista da caminhonete não ficou ferido.

Veja mais
Buraco causa acidente com 4 vítimas, duas em estado grave, na BR 110, perto de Upanema
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário