29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
12/03/2018 08:30
Atualizado
14/12/2018 03:48

Série do Jornal da Record abordará aumento da violência em Mossoró e região

Série de reportagens vai ao ar a partir desta segunda-feira, 12, às 21h45. Equipe da Record visitou Mossoró e outras cidades da região para mostrar o aumento da violência nas pequena cidades brasileiras.
Cezar Alves | Mossoró
Mossoró e região será destaque em uma série de reportagens que será exibida pelo Jornal da Record, a partir desta semana. O tema: o crescente aumento da violência, que assola inclusive cidades de pequeno porte, como Grossos, Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

O jornalista Luiz Carlos Azenha e o repórter cinematográfico, Fábio Ribeiro estiveram visitaram cidades potiguares e mostrarão, na reportagem, o aumento da violência nas pequenas cidades, acompanhada pelo tráfico de drogas.

Um dos casos acompanhados pela equipe da Recordo foi o duplo homicídio ocorrido dia 28 de fevereiro no bairro Bom Jardim, em Mossoró. 

Dois homens, ex-presidiários, foram mortos a tiros dentro de uma barbearia por volta das 17h. A equipe também acompanhou o trabalho das polícias na cidade, incluindo, a Força Nacional, que está no município desde o dia 1º de março.

Veja chamada da reportagem AQUI

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário