24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
13/03/2018 03:24
Atualizado
14/12/2018 09:11

Polícia desarticula quadrilha do temido assaltante Angelo Máximo por assalto com morte em Natal

Angelo Máximo e vários outros membros da quadrilha são de Baraúna, na região Oeste do RN; Costumam assaltar bancos usando extrema violência; Veja fotos divulgadas pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte acredita ter desbaratado a quadrilha do perigoso assaltante de banco Angelo Máximo Reinaldo de Oliveira, de 44 anos, natural de Barauna, acusado de diversos assaltos violentos a bancos, inclusive com mortes, não só no Rio Grande do Norte, como também em estados vizinhos, como Paraíba e Pernambuco. Com Angelo Máximo, a polícia prendeu outras quatro suspeitos.

Os agentes chegaram aos assaltantes após o assalto ao banco que foi frustrado no dia 16 de outubro de 2017, na Avenida Prudente de Morais, em Natal. Na ocasião, um dos assaltantes, de nome José Augusto de Medeiros Sena terminou morto. Através deste assaltante, os agentes chegaram aos demais membros do bando, inclusive ao lider deles, Angelo Máximo, que responde por assaltos a bancos desde a década de 90.

Além deste assalto, que terminou na morte do assaltante Jose Augusto, a quadrilha também teria participado ativamente do assalto ao Banco Central de Recife, que terminou com a morte de um turista, e a outros bancos de cidades diversas outras cidades. Os mesmos assaltantes também são apontados como membros da quadrilha de assaltante de banco que atacou mais de uma vez o Banco do Brasil de Baraúna, inclusive o destruindo com explosivos.

Os detalhes são da Polícia Civil.











 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário