19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
MOSSORÓ
Da redação
13/03/2018 05:31
Atualizado
13/12/2018 20:09

"Vai ficar sempre em nossos corações", diz Fuxiquinho sobre a morte do pai Horácio

Horácio Campelo faleceu nesta segunda-feira, 12, em Natal. Velório e sepultamento serão hoje em Mossoró. Ele é pai dos palhaços Fuxiquinho e Rolinha e de mais três mulheres.
Marileide Farias
Faleceu nesta segunda-feira, 12, Horácio Campello, fundador do circo Fuxiquinho, que nasceu em Mossoró e ganhou o Brasil. Horácio é pai dos palhaços Fuxiquinho (Alexander) e Rolinha (Horácio Jr) e de mais três mulheres (Poliana, Catarina e Ana Katarina).

O patriarca da família circense estava internado em Natal há cerca de duas semanas. A família não divulgou a causa da morte.

No seu perfil do Facebook, Alexander Campello, que dá vida ao palhaço Fuxiquinho, informou que o velório do seu pai acontecerá no Centro de Velório Geraldo Xavier, que fica por trás do Museu Lauro da Escóssia, em Mossoró, e o sepultamento será às 16h no cemitério Novo Tempo.

"Obrigado Deus por ter me dado um pai maravilhoso, e como sei que meu pai ama o circo, vai chegar montando um lindo espetáculo no céu e sei que seu nome Horácio marcou muitas gerações e vai ficar sempre gravado em nossos corações", disse Alexander.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário