28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:36
POLÍCIA
Da redação
13/03/2018 12:21
Atualizado
13/12/2018 18:30

Polícia identifica jovens assassinados a tiros na Favela do Cachorro Assado

Trata-se de Jadson Augusto, 18, e Vinícius Ramon, de 16 anos. Os dois foram executados na Favela do Cachorro Assado, na noite desta segunda, 12.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) identificou nesta terça-feira, 13, as duas vítimas assassinadas na noite de ontem no bairro Barrocas, na zona norte de Mossoró. Segundo o O Câmera, trata-se de: Jadson Augusto de Moura, 18 anos, e Vinícius Ramon Belmino, de 16 anos. Ambos eram residentes no município de Areia Branca.

Após necropsia, os corpos foram liberados na tarde de hoje para sepultamento. Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As duas vítimas foram assassinadas com vários tiros no local conhecido como Favela do Cachorro Assado, no bairro Barrocas.

O ataque a tiros aconteceu por volta das 22h na Rua Emílio Castelar. Jadson foi morto nesta rua. Já Vinícius correu, foi perseguido e morreu na Rua Travessa Riacho Doce.

Nesta mesma noite, pai e filho foram mortos na comunidade da Maísa. O pai entrou na frente dos bandidos para defender o filho e acabou morto. Já o jovem foi baleado e foi socorrido e morreu a caminho do hospital. 

Com estes crimes, Mossoró registra 61 Crimes Violentos Letais e Intencionais em 2018, conforme o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário