NACIONAL

Jovem residente no bairro Barrocas é executado a tiros no bairro Belo Horizonte, em Mossoró

13 Mar
23:35 2018
A+   a-
Da redação
O feirante Maycon Eduardo da Silva, de 20 aos residente no bairro Barrocas, foi executado com dois tiros na cabeça após jantar com a esposa numa lanchonete no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró-RN.

O homicídio de número 62 só neste ano de 2018 (em 2017 foram 249, em 2016 foram 217) em Mossoró não aparenta ter sido motivado por drogas, como de praxe. O adolescente trabalha como feirante com o pai na Cobal.

As testemunhas relataram no local que o adolescente estava sentado a mesa quando, a mulher se afastou para pagar a conta, o atirador chegou numa motoneta, desceu e abriu fogo a curta distância. Maycon tombou morto no local.

A PM chegou relativamente rápida ao local, mas não conseguiu alcançar o atirador, que também aparentava ser jovem. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) foram acionados ao local.

O delegado de plantão Waltair Lira esteve no local, levantando nomes de testemunhas e coletando provas. Num determinando momento, se aproximou um senhor da cena do crime e disse que era o pai da vítima.

Foi orientado buscar a documentação do filho em casa e passar na Delegacia de Plantão para pegar a requisição de exame cadavérico e liberar o corpo para velório e posterior sepultamento.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem poucos agentes e estrutura para investigar, ao mesmo tempo, mais de 400 inquéritos relacionados com crimes contra a vida.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS