29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
14/03/2018 13:25
Atualizado
14/12/2018 03:19

Baraúnas enfrenta o Globo na busca pelos primeiros pontos do segundo turno

Leão do Oeste ainda não pontuou no segundo turno do Campeonato Potiguar e amarga a lanterna. Jogo é complemento da primeira rodada do segundo turno.
Valéria Lima | Mossoró Hoje

No complemento da primeira rodada do Campeonato Potiguar 2018 (segundo turno), Baraúnas e Globo entram em campo nesta quarta-feira (14), e a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) já escolheu quem apita a partida.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF) será o árbitro do importante duelo que será disputado no Estádio Nogueirão, às 20h. Jean Márcio dos Santos (CBF) e Francisco de Assis da Hora (CBF) serão os assistentes, enquanto Hudson Lopes Cocentino (CEAF) será o quarto árbitro.

Vale lembrar que a partida teve sua data ajustada devido a oitava rodada do Potiguar Loterias Caixa 2018 estar datada para os dias 21 e 22 de fevereiro, mesmo período que o Globo viajou até Fortaleza para enfrentar o Ferroviário-CE, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Sem pontuar no segundo turno, o Leão do Oeste amarga a lanterna do campeonato. Já o Globo a 6ª posição com 5 pontos. No sábado, 17, o Globo enfrenta o Potiguar de Mossoró, também no Nogueirão. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário