ESPORTE

Baraúnas vence o Globo de virada e sonha em não ser rebaixado

Foto: Valéria Lima
15 Mar
00:10 2018
A+   a-
Da redação
Finalmente o Baraúnas de Mossoró conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Estadual 2018 depois de 11 partidas. Foi de virada em cima do Globo, de Ceará Mirim, jogando no Nogueirão, na noite desta quarta-feira, 14, em Mossoró-RN.

Com a vitória, no entanto, o Leão do Oeste não está livre do rebaixamento este ano para a segunda divisão do Campeonato Estadual em 2019. Precisa que o Força e Luz, de Natal, não vença o ABC neste final de semana e precisar vencer o Assu e depois o próprio Força Luz.

Isto porque o Baraúnas, com a vitória desta quarta-feira, chega a 4 pontos. Já o Força e Luz está com 9 pontos. No caso de o Baraúnas vencer os próximos dois dois jogos, chega a 10 pontos. Não é tarefa fácil, mas é possível, porque não tem pela frente o ABC e América.

Nesta quarta-feira, os poucos torcedores do Baraúnas que foram ao Nogueirão assistir a partida, testemunharam o Globo abri o placar com o craque Romarinho, que até poucos dias estava jogando pelo Fluminense no Rio de Janeiro. 

Entretanto, a equipe do Igor Cesar reagiu. O atacante Diego Silva empatou o jogo e Mikael virou. 2 x 1. 

O próximo compromisso do Baraúnas na corrida para não terminar na segunda divisão será no próximo domingo, em Assu, jogando no Edgarzão contra o Assu, que está na competição só marcando tabela na competição.

O possível jogo decisivo contra o Força e Luz está previsto para o dia 24 próximo, no Nogueirão, em Mossoró-RN. 

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS