29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
15/03/2018 19:44
Atualizado
13/12/2018 07:54

Irmãos são executados com tiros de doze na localidade de Riacho, zona rural de Assu

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 15; a PM confirmou as duas mortes e acionou a Polícia Civil e também o ITEP, de Mossoró; Vitimas eram suspeitas de homicídios
Assu Notícia
A Polícia Militar de Assu confirmou, há poucos instantes, uma ocorrência de duplo homicidio na localidade de Riacho, zona rural do município. O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), de Mossoró, foi acionada para periciar o local e remover os corpos.

A PM de Assu afastou os curiosos da casa onde estavam os corpos de Jocimar Vieira de Almeida, de 30 anos, e Antônia Vieira Santiago, de 23 anos, que estava no quarto mês de gravidez. O corpo de Jocimar estava caído na entrada de um dos cômodos da casa.

Apresentava perfurações de escopeta calibre 12 e tiros de uma arma pequena na cabeça. Era como se tivesse sido derrubado com um tiro de doze e terminado de ser assassinado por um revólver ou pistola. Já Antônia Vieira estava na cozinha nas mesmas condições do irmão.

As pessoas que estavam na casa contaram aos policiais que os assassinos chegaram a residência dizendo que eram policiais e que Jocimar percebeu que não era e que ainda tentou correr. Eles acreditam que o duplo homicídio tenha sido praticado por pelo menos três pessoas.

O caso de duplo homicidio deve ser investigado pela Policia Civil, de Assu. O delegado Cidorgeton Pinheiro não descarta possibilidade de vingança. Ele disse que Jocimar Vieira é réu confesso num processo por homicidio e Antônia Vieira é investigada em outro.

O município de Assu, que tem pouco mais de 60 mil habitantes e está distante mais ou menos 80 km de Mossoró, enfrenta uma das piores sequencias de homicidios nas últimas décadas. Nesta quarta-feira, 14, o vigilante Júnior Félix, do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, foi executado no trabalho.

Veja mais
Vigilante executado a tiros de pistola Ponto 40 no Pronto Socorro do Hospital de Assu



Com informações de O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário