24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
ESTADO
Da redação
16/03/2018 06:55
Atualizado
13/12/2018 15:24

TJ-RN seleciona estagiários de pós-graduação nas áreas de Designer Gráfico e Webdesigner

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 21 de março a 6 de abril, das 8h às 16h, na Secretaria de Comunicação, localizada na sede do TJRN – Praça Sete de Setembro, s/n, Cidade Alta, em Natal.
Reprodução

A Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do RN publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. São oferecidas duas vagas, sendo uma vaga para área de Designer Gráfico e uma vaga para área de Webdesigner. Veja o edital completo AQUI.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 21 de março a 6 de abril, das 8h às 16h, na Secretaria de Comunicação, localizada na sede do TJRN – Praça Sete de Setembro, s/n, Cidade Alta, em Natal.

O edital define que é obrigatória a matrícula e a frequência em programa de pós-graduação relacionado à área de Tecnologia de Informação e Comunicação, Comunicação Social, Publicidade e Artes, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Provas

A seleção ocorrerá mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, com cinco questões. A prova será aplicada no dia 16 de abril, às 14h, e terá duração de quatro horas.

Os nove primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados deverão comparecer no dia 26 de abril, às 9h, para entrevista pessoal, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo/portfólio do candidato.

Os selecionados terão jornada diária a ser exercida no período de 8h às 14h ou das 12h às 18h, sujeito à modificação, caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874 e auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário