26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
POLÍCIA
Da redação
19/03/2018 19:21
Atualizado
13/12/2018 05:02

Ex-presidiário é assassinado a tiros em espetinho próximo ao HRTM

Wagner Tavares foi morto com vários tiros na noite desta segunda-feira, 19. São 63 homicídios registrados este ano em Mossoró.
A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira, 19, um crime de homicídio no bairro Aeroporto, em Mossoró. O crime aconteceu próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

O ex-presidiário Wagner Tavares, o Chinês ou Japa, de 30 anos, foi morto com vários tiros num espetinho de sua propriedade na via de acesso a Faculdade de Medicina.

As testemunhas relataram que Wagner Tavares mora no local e quando foi atacado a tiros estava abrindo o seu negócio. O atirador foi visto fugindo do local numa moticleta com placas não indentificadas.

A vítima era condenada por assaltos a mão armada. Após um tempo na prisão, através de um advogado, conseguiu autorização da justiça para cumpri o restante da pena em regime condicional.

Entre os assaltos que figura como responsável está ataques a sacoleiros na BR 304. Assim como Wagner Tavares, dezenas de outros presos de justiça também foram assassinados nos últimos anos.

Este é o homicídio de número 63 em 2018.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido ao local, mas não conseguiu localizar o suspeito de matar Wagner Tavares. A Polícia Civil foi acionada ao local junto com ITEP para remover o corpo.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário