26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
20/03/2018 11:51
Atualizado
13/12/2018 10:40

Tibau: ex-secretário do prefeito Naldinho sofre atentado à bala

Luciélio Bento da Silva, 34, o "Helinho", conseguiu fugir dos criminosos e foi atingido em uma das mãos. Em 2016, Helinho foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Na época, ele era secretário de Transporte.
Arquivo Mossoró Hoje
O ex-secretário municipal de Transportes de Tibau, Luciélio Bento da Silva, 34 anos, foi alvo de atentado à bala na manhã desta terça-feira, 20, na cidade-praia. Segundo informações, a vítima estava em sua residência quando um grupo criminoso invadiu a casa e disparou contra ele. 

"Helinho", como é conhecido, conseguiu sair da casa pulando muros, mas ainda foi atingido na mão. 

Policiais militares socorreram a vítima para o hospital local. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma ambulância do município, com a escolta da Polícia Militar.

Até então, não há informações sobre a motivação do atentado. 

No dia 14 de setembro de 2016, Helinho foi preso pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.  A prisão foi efetuada dentro da 2ª fase da Operação Fênix, por policiais civis de Areia Branca.

Segundo as investigações da época, Helinho usava a arma para amendontrar moradores da cidade e adversários políticos. Foi apreendida uma pistola Tauros, calibre 380 municiada. 

No período da prisão, Helinho era secretário de Transporte da gestão do atual prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos, Naldinho.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário