24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
20/03/2018 15:26
Atualizado
13/12/2018 04:54

Soldador senta no bancos dos réus por quebrar faca dentro do abdômen da mulher

Segundo as investigações, Samuel Nogueira da Silva, de 33 anos, deu uma facada na mulher Josenilda Barbosa da Silva a ponto de quebrar no dia 3 de dezembro de 2016, no Centro de Mossoró.
Arquivo
O soldador Samuel Nogueira da Silva, de 33 anos, senta no banco dos réus nesta quarta-feira, 21, para responder pela tentativa de homicídio que teve como vítima a sua mulher, Josenilda Barbosa da Silva. Ele é acusado de esfaquear a esposa durante uma discussão no dia 3 de dezembro de 2016, por volta das 19h30, na Avenida Rio Branco, no Centro de Mossoró-RN.

Consta na denúncia do Ministério Público Estadual, baseada no que apurou a polícia civil, que réu e vítima estavam juntos havia cerca de 4 anos. No dia do ocorrido, a vítima começou a discutir com o réu e num determinado momento, o réu sacou a faca peixeira e agrediu violentamente.  A faca quebrou no abdômen da vítima.

Samuel Nogueira, conforme relata o MP, só não matou a mulher, porque populares que se encontraram próximo o tiraram de cima da vítima Josenilda Barbosa. 

O julgamento deve começar às 8h30. O Ministério Público Estadual será presentando neste julgamento pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeira. A defesa da vítima será com o defensor publico Diego Melo da Fonseca.  Tudo correndo bem nos debates, ao meio dia a sociedade vai ter decidido pela condenação ou absolvição do réu.
Samuel Nogueira aguarda julgamento preso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário