CONCURSOS

Concurso da Saúde tem mais de 23 mil candidatos inscritos

23 Mar
12:39 2018
A+   a-
Da redação

Neste domingo (25) mais de 23 mil candidatos farão as provas do concurso público da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Serão convocados 404 profissionais para reforçar os quadros da secretaria, que nos últimos anos vem enfrentando um déficit de servidores.

“As vacâncias ocorridas, nos últimos três anos, representam uma baixa de mais de 3 mil servidores na secretaria. A nossa expectativa é muito grande para receber estes novos profissionais, em virtude da abertura de novos serviços e leitos hospitalares que estão surgindo”, disse Jorge Castro, coordenador de recursos humanos da Sesap.

De acordo com Jorge as convocações a curto prazo serão para a Região Metropolitana de Natal, mas a expectativa para médio e longo prazo é que hajam convocações também para Alto Oeste, Seridó e demais regiões do estado, de acordo com a necessidade do serviço.

A coordenação de recursos humanos lembra que os candidatos podem acessar as informações sobre local de prova e concorrência no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br). O acesso ao local onde se realizarão as provas do turno matutino ocorrerá das 7h20 às 8h (horário oficial local) e as do turno vespertino, das 13h20 às 14h (horário oficial local). A previsão para divulgação do resultado final é dia 23 de maio.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS