19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
POLÍCIA
Da redação
24/03/2018 10:32
Atualizado
14/12/2018 04:42

Assu: Comerciante mata a amante que ameaçava contar tudo a mulher dele

Corpo da vítima Ana Maria, que também é casada, foi encontrado nas margens de uma estrada de barro e o acusado foi preso também no local, quando retornou para verificar o trabalho dos policiais
Foto: FoCoelho
O comerciante José Tiago Martins ,de 31 anos, matou a dona de casa Ana Maria de Araújo, de 45 anos, na manhã deste sábado, 24, numa estrada de barro entre as comunidades dos conjuntos Paratí e Irmã Lindalva, em Assu.

Ao ser preso, José Tiago disse que matou Ana Maria porque ela havia dito que ia contar a esposa dele que os dois tinham um caso. Ana Maria também é casada. O esposo dela, inclusive, contou no local da ocorrência que ela saiu de casa para comprar cigarro.

O corpo de Ana Maria Araújo foi encontrado num trecho da estrada de barro que não tem casa por perto. Estava perto do mato, vítima de tiros. A Polícia MIlitar chegou ao local rapido e já iniciou os primeiros levantamentos, identificando a vítima e possíveis suspeitos. O nome de José Tiago foi cogitado.

Quando a Policia Civil foi acionada e também o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o corpo, José Tiago apareceu no local do crime e terminou conduzido para se explicar na polícia. Entrou em contradição e terminou confessando o assassinato.

O revólver usado para matar a amante foi encontrado pelos policiais na casa do acusado José Tiago.

O corpo da vítima foi de fato removido para exames em Mossoró e José Tiago Martins também foi levado para Mossoró, onde deve ser autuado em flagrante por homicídio. Em seguida será encaminhado ao sistema prisional, para aguardar decisão judicial posterior.


Outros dois homicidios

Em Governador Dix Sept Rosado, Lucas Emanoel da Costa Oliveira, o Zoinho, de 18 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-fira, 23. Já na manhã deste sábado, um operário foi assassinado numa área de salina em Areia Branca. Os dois corpos estão sendo removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró-RN.



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário