29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
17/07/2015 13:17
Atualizado
13/12/2018 03:05

DER lança edital para obras de reforma do Aeroporto de Mossoró

A abertura do processo licitatório está marcada para o dia 5 de agosto. A Azul Linhas Aéreas confirmou o voo Mossoró-Recife assim que o Aeroporto de Mossoró for liberado.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) publicou, na tarde desta sexta-feira (17), no Diário Oficial do Estado (DOE), a licitação para reforma do terminal de passageiros do Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró.

As melhorias contemplam ações como reformas no edifício do aeroporto, novas instalações de combate a incêndio, implantação de novas redes elétrica, fornecimento de nova esteira de bagagem e adequações de acessibilidade, entre outros.

A abertura do processo licitatório está marcada para o dia 5 de agosto, quando se encerra o prazo para recebimento das propostas.

"Como garantiu à nossa gestão o governador Robinson Faria, todos os esforços estão sendo feitos para que o aeroporto de Mossoró volte a operar com vôos comerciais ainda esse ano", comemorou o prefeito Francisco José Júnior.

A Azul Linhas Aéreas confirmou o voo Mossoró-Recife assim que o Aeroporto de Mossoró for liberado.  O comprometimento da Azul é de que, dois meses após a liberação da ANAC, o voo Mossoró-Recife comece a operar.

O aeroporto Dix-sept Rosado tem capacidade de operar voos regionais e nacionais viabilizando o recebimento de aviões de médio porte como Boeings 737 e Fokkers 100.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário