25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
25/03/2018 18:42
Atualizado
14/12/2018 00:44

Morador de rua dá facada no pescoço de amigo dentro da Igreja Matriz de Areia Branca

Tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo, 25; a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito, bem como apreendeu a arma usada no crime, uma faca suja de sangue
Em Areia Branca, no final da tarde deste domingo, 25, o morador de rua Railton Nunes da Silva, de 34 anos, foi esfaqueada na altura do pescoço dentro da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro da cidade.

O principal acusado do crime é o também morador de rua Sandro Dantas de Albuquerque, de 46 anos, conhecido na cidade por Cascão, que seria amigo da vitima. Os dois dormiam pela igreja e as vezes eram vistos bebendo juntos.

O sargento PM Janderley Kennedy e o Soldado Leonardo Maia, tão logo foram avisados da ocorrência saíram em diligência. Com as informações colhidas no local da ocorrência, conseguiram localizar o suspeito nas imediações do Mercado Público de Areia Branca. 

Cascão foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Mossoró, para ser autuado em flagrante. O SAMU de Areia Branca socorreu Railton Nunes, que é de Macau, para o Hospital Sara Kubitscheck e depois o transferiu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

Ao MOSSORÓ HOJE, os profissionais de saúde do HRTM informaram que o estado de saúde de Railton Nunes é muito grave. 

Na delegacia Cascão disse que não deu a facada em Railton Nunes. Lembrou que estava muito bêbado e que era amigo da vítima. 

O delegado Valtair Camilo informou que os indícios apresetados pelos policiais militares são suficientes para lavrar a prisão do suspeito por homicídio em sua forma tentada. Caso a vítima evolua para um quadro de morte, o acusado passa a responder por homicídio qualificado. 


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário