19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
25/03/2018 20:02
Atualizado
14/12/2018 08:28

Família do Acre que veio estudar em Pau dos Ferros morre em atropelada na BR 405

Pai, mãe e filho de 2 anos trafegavam numa Traxx quando colidiram de frente com uma Hilux branca, dirigida por Sueldo, dono do Posto de Combustível Segundo Melo, de Pau dos Ferros; Veja NOMES das vítimas
Uma família inteira que veio do Estado do Acre, há cerca de 3 meses, morar e estudar na região de Pau dos Ferros, morreu atropelada na BR 405, no início da noite deste domingo, 25, nas imediações da localidade de Cachimbo Acesso, município de São Francisco do Oeste/RN.

Nomes das vitimas:
Francisco Raulino Junior, de 32 anos
Elianai de Melo Bandeira, de 21 anos
Francisco Raulino Neto, de 2 anos

A Polícia recebeu informações que a família se deslocava o sentido São Francisco do Oeste para Pau dos Ferros, quando uma Hilux, de cor branca, dirigida pelo empresário Sueldo, dono do Posto de Combustível Segundo Melo, em Pau dos Ferros, colidiu na traseira da moto Traxx.

O aposentado Vicente Basilio da Costa, testemunha ocular do acidente, afirma que o empresário que provocou a tragédia estava visivelmente embriagado. Ele narra que quando chegou ao local o encontrou com o rosto sujo de sangue conversando com algumas pessoas.

Outra fonte do MOSSORO HOJE afirmou categoricamente que o empresário Sueldo estava acompanhado com um garoto de 12 a 13 anos, que ficou com escoriações na perna direita. Ele afirmou também que Sueldo passou o dia no Forró dos Velhos, bebendo com amigos.

Sueldo só não foi preso preso porque a viatura da Polícia Militar da cidade de São Francisco Oeste, município onde aconteceu à tragédia na BR 405, quebrou no caminho. O empresário, que é dono do Posto de Combustível Segundo Melo, em Pau dos Ferros, deve comparecer a Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros esta semana.

O piloto da Traxx é conhecido por Junior. Ele e a mulher morreram no local. O filho de dois anos do casal ainda foi socorrido para o Hospital Regioal de Pau dos Ferros, mas também não resistiu aos ferimentos. O casal e o filho são da cidade de Brasiléia, no Estado do Acre.

Júnior, a mulher e o flho são da região Norte. Vieram para Pau dos Ferros para estudar no Colégio e Faculdade Evolução, que tem como proprietário Anchieta Raulino, seu primo. O que ocasionou a tragédia será investigado em inquérito policial. O local foi periciado pelo ITEP, de Pau dos Ferros.

Os policiais civis e Pau dos Ferros estão passaram a noite trabalhando no caso, para identificar testemunhas, vítimas e acusado. O trabalho de investigação está sendo coordenado pelo delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto. 

Os corpos das vítimas estão no ITEP, em Mossró, e deve ser liberado nesta seguda-feira, 26, mediante familiares com documentos originais com fotos. Ainda não se sabe se o velório será em Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, ou a família vai optar por transportar os corpos para serem sepultados em sua terra natal: o Acre.

Atualização 8h57

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário