23 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:08
POLÍCIA
Da redação
26/03/2018 09:16
Atualizado
14/12/2018 00:25

Embriaguez ao volante pode ter provocado acidente que deixou dois gravemente feridos em Mossoró

Segundo o 2º DPRE, foi encontrada uma garrafa de cerveja dentro do veículo do motorista que causou o acidente. Ele e uma mulher que foi atropelada foram socorridos em estado grave para o HRTM
A embriaguez no volante pode ter ocasionado o acidente que deixou uma pedestre e um motorista gravemente feridos na noite deste domingo, 25, no cruzamento das ruas Seis de Janeiro com a João Cordeiro, no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Mossoró. A informação foi repassada ao MOSSORÓ HOJE pelo 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE). 

Ficaram gravemente feridos: a pedestre Leidinara Santos de Lima Bezerra, 32 anos, e o motorista José Jackson Pereira da Silva, apontado como causador do acidente. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O DPRE relata que José Jackson, que dirigia um Fiesta branco, atropelou a pedestre Leidinara Bezerra e acabou batendo em um Fiat Uno, conduzido pelo motorista Jefferson Diego. Felizmente, Jefferson não ficou ferido.

Após bater no veículo de Jefferson Diego, o condutor o Fiesta acabou virando. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar a vítima das ferragens. O socorro foi feito juntamente à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que dentro do Fiesta, foi encontrada uma garrafa de cerveja e um abridor de garrafas. O que, segundo eles, é um indício de que a vítima estava possivelmente embriagada enquanto dirigia. 
As vítimas do acidente seguem internadas e até então apresentavam estado grave. 

Também neste fim de semana, outro acidente com características semelhantes vitimou fatalmente mãe, pai e filho na BR-405, no município de São Francisco do Oeste, região do Alto Oeste potiguar. 

Leia mais
Família do Acre que veio estudar em Pau dos Ferros morre em atropelada na BR 405

Testemunha afirma que empresário estava bêbado quando matou família do Acre atropelada

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário