18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍTICA
Da redação
29/03/2018 05:22
Atualizado
13/12/2018 18:21

"Rei do Melão" desiste de sair candidato ao senado para se dedicar a Agrícola Famosa

Empresário emprega aproximadamente 9 mil pessoas na região de Mossoró; colocou seu nome a disposição da classe política, tentando se aproximar do PSDB e não conseguiu o espaço merecido
Valéria Lima
O empresário Luiz Barcelos, da Agrícola Famosa, desistiu de sair candidato ao senado federal. A informação foi confirmada por sua assessoria na manhã desta quinta-feira, 29. O Rei do Melão, como ficou conhecido o advogado Paulista, optou por se dedicar a empresa na região Oeste do Rio Grande do Norte.

No dia 3 de março passado, Barcelos havia anunciado que iria se candidatar ao senador federal, deixando a entender na oportunidade que seria ao lado do empresário Flávio Rocha, que e pré-candidato a presidência da república e na ocasião estava passando por Mossoró.

Veja mais
Empresário da Agrícola Famosa decide sair candidato ao senado federal


O empresário Luiz Barcelos tem o perfil que o eleitor quer. O Rei do Melão não tem o nome sujo e já mostrou que é um ótimo administrador, tendo começado de um nada e formado uma empresa que emprega atualmente aproximadamente 9 mil pessoas em Mossoró e cidades vizinhas.

Ao MOSSORO HOJE, o empresário contou um pouco de sua história de sucesso no RN.

Veja mais
A história do homem que veio fazer uma cobrança no RN e hoje gera 9 mil empregos


Ao colocar seu nome a disposição da classe polícia para sair candidato, Luiz Barcelos se aproximou do PSDB, do depuado federal Rogério Marinho, que está implicado com a Justiça por receber propina, e também do mega empresário Flávio Rocha, que trava uma guerra forte com a Justiça do Trabalho. 

Não conseguiu se aproximar nem de um e nem de outro, apesar de as pesquisas contratadas mostrar que seu nome era viável para disputar uma cadeira no Senado Federal. Nesta quinta-feira, 29, o empresário confirmou, através de sua assessoria, que vai se dedicar a empresa Agricola Famosa.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário