28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍTICA
Da redação
29/03/2018 12:45
Atualizado
14/12/2018 08:50

Presidente do Sintest/Ufersa lança pré-candidatura a deputado estadual pelo Solidariedade

Allyson Bezerra, 25, se afastou do Sindicato para concorrer ao cargo nas eleições de 2018. Para ele, o momento da política é uma "oportunidade de mudança".
Divulgação
O engenheiro civil Allyson Bezerra, mestre em manejo de solo e água, e presidente do Sindicato dos Servidores da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), formalizou nessa terça-feira (27), sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo partido Solidariedade, presidido no Rio Grande do Norte pelo pré-candidato a governador e deputado estadual Kelps Lima.

Allyson Bezerra é mossoroense, tem 25 anos, servidor público desde os 20 e, na última semana, pediu sua licença da presidência do Sindicato dos Servidores da UFERSA, informando sua decisão de disputar um cargo político nas próximas eleições de outubro.

O pré-candidato disse que lançar-se candidato não foi uma decisão fácil. Mas, que vê nesse momento político do país uma grande oportunidade de mudança. "É possível fazer diferente", afirmou o mossoroense ao fazer o lançamento de sua pré-candidatura.

"São em momentos difíceis que encontramos a oportunidade de mudança, o que talvez há quatro anos atrás não estava às claras, hoje está, hoje temos uma grande oportunidade, de fato, de fazer uma grande mudança", afirmou.

Ele completa: "Nunca quis fazer a política da omissão, sempre a da ação, foi uma decisão difícil, não é fácil se colocar diretamente no front. Quero encorajar a outras pessoas que não tenham medo, não tenham medo de se posicionar, nós estamos no caminho, no sentido certo da decisão".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário