27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍTICA
Da redação
02/04/2018 11:14
Atualizado
13/12/2018 13:59

Presidente do PSDB vê valorização do partido com a chegada dos novos quadros

Entre os novos filiados, está o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, assim como a deputada estadual Larissa Rosado e sua mãe, a vereadora Sandra Rosado, de Mossoró
O presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Sousa, recepciona logo mais os novos filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

A reunião extraordinária será no Hotel Arituba, às 16h, na Av. Hermes da Fonseca, 1542 – Tirol.  O presidente do PSDB no RN irá abonar filiações de várias lideranças, da capital ao interior.

O PSDB passa a contar agora com o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, que se projeta para disputar nas eleições de outubro próximo uma vaga na chapa majoritária pelo PSDB.

A deputada estadual Larissa Rosado, que tem bases no Oeste Potiguar e o médico ortopedista Tiago Almeida, liderança jovem do Seridó, chegam ao PSDB para renovar seus mandatos.

O empresário Haroldo Azevedo, prefeitos e vice-prefeitos, além de lideranças do interior do Estado, como a vereadora Sandra Rosado, também vão ingressar no partido dos tucanos.
 
O PSDB chega ao cenário político de 2018 valorizado por ser o 3º maior partido do Rio Grande do Norte, com um deputado federal (Rogério Marinho), um senador suplente (Valério Marinho), cindo deputados estaduais (Ezequiel Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias e Raimundo Fernandes), 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e conta com 150 diretórios e comissões provisórias em 167 municípios do Estado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário