28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
02/04/2018 13:01
Atualizado
13/12/2018 12:07

Pintor acusado de ajudar colega a tentar matar desafeto vai a júri popular em Mossoró

Camilo Romilson Mendes, 30 anos, senta no banco dos réus nesta terça, 3, no Fórum de Mossoró. O crime aconteceu em fevereiro de 2012 e ele foi acusado de tentativa de homicídio contra Antônio José Soares.
Cezar Alves
O pintor Camilo Romilson Mendes, 30 anos, será julgado nesta terça-feira, 3, pela sociedade mossoroense por tentativa de homicídio, praticada com o colega 'Júnior Melão", contra Antônio José Soares, na tarde do dia 27 de fevereiro de 2012. O crime aconteceu no Conjunto Nova Vida, Zona Leste de Mossoró. O réu está preso.

Segundo o inquérito policial do caso, os denunciados Camilo Romilson e Júnior Melão se dirigiram até o local em uma motocicleta, conduzida por Camilo, quando encontraram a vítima Antônio José em via pública e Manoel Guedes, o Júnior Melão, sacou o revólver calibre 38 e atirou na vítima.

Felizmente, Antônio José conseguiu fugir e se esconder dentro de uma residência. As investigações apontaram que o crime foi provocado por vingança, porque Júnior Melão e Antônio José tinham desavenças antigas. No inquérito não constou o motivo de tais desavenças.

Ainda conforme o documento, Camilo foi indiciado por levar Júnior Melão ao local para matar Antônio José e por esperar que ele acabasse o "serviço" para lhe dar cobertura, ajudando na fuga.

O Tribunal do Júri Popular começa às 8 horas desta terça no auditório do Fórum Desembargador Silveira Martins, localizado no Costa e Silva, em Mossoró. A sessão será presidida pelo Juiz de Direito Vagnos Kelly de Medeiros Figueiredo. O promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro fará a acusação e o advogado é Diego Melo da Fonseca. O resultado do júri deve ser divulgado por volta das 12h.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário