28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
CONCURSOS
Da redação
04/04/2018 05:53
Atualizado
13/12/2018 15:42

Prorrogadas inscrições do concurso para estagiário do Tribunal de Contas do RN

A inscrição é gratuita e pode ser feitas pela internet até dia 8 de abril. São ofertadas vagas para estudantes de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Direito, Informática, Jornalismo e Engenharia Civil.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) prorrogou até o dia 8 de abril as inscrições para o concurso de estagiários destinado ao preenchimento de vagas nas áreas de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Direito, Informática, Jornalismo e Engenharia Civil.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no período até 23h59 do dia 08/04/2018, através do endereço eletrônico: http://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio.

O edital com todas as informações do concurso foi publicado nesta segunda-feira (26) no Diário Eletrônico do TCE e pode ser conferido através do link https://goo.gl/2VCcHu.

As inscrições poderão ser prorrogadas a critério do TCE/RN, mediante publicação no Diário Oficial eletrônico e na página eletrônica do Tribunal.

A partir do dia 04/04/2018, o candidato deverá conferir, no Diário Oficial Eletrônico e/ou na página eletrônica do TCE/RN, a lista com o deferimento das inscrições. No caso de ter sua inscrição indeferida, o candidato terá até às 23h59min do dia 06/04/2018 para apresentar recurso, em formulário eletrônico próprio disponibilizado na página eletrônica do Tribunal.

A lista final com as inscrições deferidas, após o julgamento dos recursos interpostos, será publicada no Diário Oficial Eletrônico e página eletrônica do TCE/RN no dia 10/04/2017.

A prova terá duração máxima de 3 horas, e será realizada em data, hora e local a serem definidos pelo TCE, o qual será divulgado no Diário Oficial Eletrônico e na página eletrônica do Tribunal, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas.

O Tribunal poderá, mediante publicação no Diário Oficial Eletrônico e na sua página eletrônica, alterar a data e/ou o local da aplicação das provas, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas.

JORNADA

O estagiário cumprirá jornada de trabalho de 20 horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente do Tribunal de Contas do Estado, compatibilizando-o com o horário de aulas do curso de graduação.

Também receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 800,00, além de auxílio transporte, pago em pecúnia, no valor equivalente a duas vezes a tarifa praticada para estudantes no transporte coletivo do Município de Natal/RN, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Além disso, terá direito a período de recesso de 30 dias, devidamente remunerado, a ser gozado, de forma preferencial, em período coincidente ao de suas férias escolares, em comum acordo com sua chefia imediata, sempre que o período de estágio for igual ou superior a 1 ano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário