06 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:05
MOSSORÓ
Da redação
04/04/2018 13:24
Atualizado
13/12/2018 06:57

Azul Linhas Aéreas vistoria aeroporto de Mossoró visando início dos voos comerciais

Liberado recentemente pela Agência Nacional de Aviação para operar, o Aeroporto de Mossoró passou por reforma e recebeu equipamentos de segurança.
Valéria Lima
Oficialmente liberado para voos comerciais no dia 23 de março, o Aeroporto Dix-Sept Rosado, de Mossoró, recebe na tarde desta quarta-feira, 4, uma equipe técnica da Azul Linhas Aéreas. As instaçações do aeroporto passarão por vistoria técnica afim de receber em breve os voos comerciais diários.

Leia mais
Aeroporto de Mossoró é liberado pela ANAC para voos comerciais

Empresários comemoram liberação do Aeroporto de Mossoró para voos comerciais

Após passar por longo trabalho de reforma, no valor de R$ 2 milhões por parte do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN), o Aeroporto de Mossoró recebeu certificiação da Agência Nacional de Aviação (ANAC). O documento foi publlicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 23 de março deste ano.

A liberação foi bastante comemorada pela população e empresários de vários setores do município e da região. Para conseguir tal feito esperado já há algum tempo, o aeroporto teve que passar por diversas alterações, além do rebaixamento de antenas próximas ao local e compra de equipamentos como raio-x.

O governador do Estado, Robinson Faria, informou que a Azul será a primeira empresa a se instalar no aeroporto de Mossoró, para iniciar os voos diários de Mossoró a Recife em 60 dias.

Na semana passada, o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, informou que a empresa vai inaugurar voos para até 35 cidades nos próximos anos. O comunicado foi divulgado na Revista Forbes Brasil.

Sem detalhar o prazo, a Azul disse que tem intenção de operar em cidades como Mossoró, Caruaru (PE), Santos (SP), Pato Branco (PR), Araguaína (TO) entre outras.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário