11 DEZ 2018 | ATUALIZADO 19:36
POLÍTICA

Isolda Dantas: "Lula é vítima de julgamento político"

Vereadora aborda, na tribuna, julgamento de ex-presidente, que acontece nesta quarta-feira, 4, pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Da redação
04/04/2018 14:32
Atualizado
10/12/2018 22:36
A+   A-  
Isolda Dantas: "Lula é vítima de julgamento político"
Assessoria Câmara Municipal de Mossoró
A vereadora Isolda Dantas (PT) abordou o atual momento político do Brasil, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta quarta-feira (4). A parlamentar analisou o contexto do julgamento do ex-presidente Lula no Supremo Tribunal Federal (STF), hoje.

Leia mais
Em dia de julgamento no STF, Mossoró terá protesto contra prisão de Lula

Repudiou declaração de general, segundo Isolda, de que “se Lula não for preso, o Exército está pronto para agir”. Para ela, o que está em jogo não é questão política, mas o respeito à Constituição.

“A Constituição garante que qualquer cidadão tem o direito de permanecer em liberdade até recorrer às últimas instâncias do Judiciário. O que estamos fazendo é a defesa da democracia”, frisou a vereadora, em discurso na tribuna do plenário.

A parlamentar concluiu, afirmando que Lula não cometeu nenhum crime. “É um julgamento político. Querem tirar Lula das eleições, pois seu trabalho e sua história o credenciam a ser presidente de novo. Porém, quanto mais condenarem Lula, mais ele cresce no coração do povo brasileiro”, enalteceu Isolda Dantas.

ASSISTA O JULGAMENTO


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário