28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
05/04/2018 16:05
Atualizado
14/12/2018 01:17

Solidariedade recebe novas filiações nesta sexta em Mossoró

Um dos que irão se filiar ao partido é o mossoroense Allyson Bezerra, presidente do Sintest/UFERSA. Evento contará com a presença do pré-candidato ao governo do RN, Kelps Lima.
Assessoria
Nesta sexta-feira, 6, o Solidariedade fará evento para filiação partidária para quem pretende disputar as eleições deste ano. Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Servidores da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA, Alysson Bezerra, 25 anos, realizará sua filiação.

Allyson Bezerra, mossoroense, 25 anos, é servidor público, engenheiro civil com mestrado em Manejo de Solo e Água pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA); além de Presidente do Sindicato dos Servidores e membro titular do Conselho Superior da mesma universidade. Atualmente, cursa Direito na UERN e é um dos líderes da edição 2018 da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).

“Sempre deixei claro que quero ter independência para votar, apoiar, ter minhas escolhas e nesse sentido o Solidariedade, o presidente Kelps Lima me apresentaram o melhor projeto”, declara Allyson.

"Fico muito feliz e grato pelo rumo que nossa pré-candidatura tem tomado. Nas redes sociais, nas cidades que tenho ido, a aceitação tem tomado uma dimensão excelente. Isso reflete significativamente que estamos no caminho certo, buscando a renovação e mudanças reais na política do nosso estado”, completa.

O evento de filiação acontecerá no antigo Colliseum Hall, localizado na mesma avenida do Fórum de Justiça de Mossoró, ao lado da UFERSA (Campus Leste), e terá início às 19 horas.

Dentre outras representações, estarão no evento o pré-candidato ao governo e presidente do Solidariedade, Deputado Kelps Lima; a pré-candidata ao senado Magnólia Figueiredo e os eleitos à prefeitura de Jucurutu em campanha histórica: Valdir Medeiros, “O Liso”, motorista de ambulância, e o gari, ‘Zé’ Pedro; prefeito e vice, respectivamente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário