19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
06/04/2018 12:45
Atualizado
13/12/2018 03:26

Ex-presidiário é assassinado com cinco tiros de pistola em Mossoró-RN

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 6, no bairro Lagoa do Mato. Djailson Praxedes Dantas, 46, foi assassinado dentro de sua residência.
O ex-presidiário Djailson Praxedes Dantas, 46 anos, foi assassinado por volta das 15h desta sexta-feira, 6, na Avenida Rio Branco, no bairro Lagoa do Mato, em Mossoró-RN. Segundo a Polícia, a vítima foi executada com cerca de cinco tiros de pistola 380, todos na cabeça. Ele estava em sua residência, onde funciona um lava-jato, quando dois homens de motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos, após invadir a casa.

A Polícia relatou que após cometerem o crime, os bandidos fugiram atirando pelas ruas. Felizmente, mais ninguém foi atingido.

O corpo de Djailson Praxedes foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após exame de necropsia, o corpo será liberado para sepultamento.

Este assassinato é o de número 76 registrado este ano em Mossoró. Mais um que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Em maio de 2017, Djailson foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Com informações Wilton Alves/Mossoró 190

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário