23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
08/04/2018 08:33
Atualizado
13/12/2018 03:40

Mulher assassinada em Mossoró era testemunha num processo por assalto

Após acompanhar o recolhimento do corpo para exames, a Polícia Civil disse não descartar investigar se o assassinato tem relação com o fato da vítima testemunhar contra assaltantes
A Polícia Militar acaba de confirmar que uma mulher foi assassinada a tiros perto do Supermercado Queiroz e por trás do Cemic, no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN.

A vitima é Francisca Aldecira Fernandes, de 42 anos, uma das cinco testemunhas no processo criminal (0100023-65.2018.8.20.0106) que tem como réu Weslley Ewerton Costa Bezerra, que esteve envolvido na guerra de torcidas uniformizadas em Mossoró-RN.

Francisca Aldecira mora no mesmo bairro de Weslley Ewerton da Costa Berra.

Do local do assassinato, os acusados fugiram no moto, após efetuar vários disparos de pistola calibre 380 na vítima. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) periciaram o local e removerem o corpo para exames.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa de Mossoró-RN. Entre outras informações, será apurado se existe relação do crime com o fato dela ser testemunha no processo contra Weslley Ewerton Costa Bezerra.

 Francisca Aldecira esteve na audiência de instrução e julgamento destre processo contra Weslley Ewerton no dia 14 de março passado e que agora, no dia 6 de abril, o processo chegou concluso para julgamento da juíza Ana Claudia Secundo da Luz e Lemos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário