POLÍTICA

Ezequiel defende boas rodovias e segurança para fortalecer turismo no litoral Sul do RN

08 Abr
23:09 2018
A+   a-
Da redação
O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, visitou neste domingo (8) o município de Rio do Fogo, no litoral sul do Estado. O ex-prefeito Egídio Dantas, os vereadores Wanderleia Firmino e Anderson Lemos, além do ex-vereador Igor Dantas receberam o deputado na cidade. Na ocasião, o parlamentar lembrou de seus pleitos para melhorar a segurança e principalmente as vias de acesso.

Ezequiel participou da 1ª Corrida de Jangada em comemoração aos 88 anos da Colônia de Pescadores Z3 de Rio do Fogo, onde foi recebido pelo presidente da Federação dos Pescadores do Rio Grande do Norte, Manoel Lourenço Ferreira. A corrida de Jangada é um dos atrativos turísticos do município. Com boas vias de acesso e segurança, tende a crescer nos próximos anos.

“A economia de Rio do Fogo é impulsionada pela pesca e atrativos turísticos como parrachos, lagoas e lindas praias. Nosso mandato tem apresentado proposições e ações que visam melhorar a infraestrutura como a construção complementar da estrada que liga a RN 064 a BR 101, na altura do Distrito de Punaú. Também pleitos para construir a estrada que liga um trecho de 5k de Rio do Fogo a Praia de Zumbi, roteiro turístico potiguar”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Ações voltadas para a segurança pública de Rio do Fogo e suas praias também foram apresentadas na Assembleia Legislativa e encaminhadas para a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. “Através de requerimentos solicitamos aumento de efetivo, a recuperação geral e funcionamento da Delegacia de Polícia na sede do município, que tem uma população hoje de 11 mil habitantes”, argumentou o deputado.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS