18 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:11
POLÍCIA
Da redação
09/04/2018 08:55
Atualizado
13/12/2018 11:37

Pernambucanos acusados de assaltos a bancos são presos no RN

Quatro foram presos e foi apreendido R$ 22 mil, além de equipamentos para corte, vários documentos e munições de pistola calibre 9mm, de uso restrito das forças armadas
Polícia Civil
Uma ação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prendeu em flagrante, nas primeiras horas deste domingo (08), quatro pessoas suspeitas de integrarem associação criminosa especializada em roubos a bancos.  

Em uma troca de informações com a Polícia Civil de Pernambuco, a Deicor tomou conhecimento de que um grupo especializado em furtos a agências bancárias, todos naturais de Pernambuco, estariam em Natal para a realização de uma ação criminosa. Dessa forma, os policiais realizaram diligências na Grande Natal para localizarem estes indivíduos.  

Por volta das 3h da manhã deste domingo, os policiais identificaram dois veículos utilizados pelos criminosos, trata-se de um Fiat Uno de cor prata e de um caminhão Hyundai HR. Após trabalho intenso da Polícia em localizar estes veículos, o caminhão foi encontrado estacionado em um local próximo a uma agência bancária da avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Seca, onde aconteceria o roubo, e o Fiat Uno, carro em que suspeitos estavam, foi abordado na cidade de Parnamirim. 

No carro foram presos em flagrante, Alexandre Ferreira da Rocha, 55 anos, Eliandro Lima de Souza, 41 anos, Valmir Barbosa de Araújo, 39 anos, e o suspeito que se identificou aos policiais como Manoel Pereira da Silva, 51 anos, porém, seu nome verdadeiro é Plínio.  

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário