29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
09/04/2018 15:25
Atualizado
14/12/2018 04:29

Delegado da Homicídios disse que tem pistas dos assassinos do pai do Cabo PM Humberto

Caso será investigado pelas Delegacias Especializada em Furtos e Roubos e Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, segundo informou o delegado Rafael Arraes, que fez os primeiros levantamentos
O delegado Rafael Arraes disse ao MOSSORÓ HOJE que a investigação para esclarecer e prender os autores latrocínio que teve vítima o aposentado Francisco Augusto Cavalcante, Seu Chico,de 84 anos, e deixou baleado o cabo PM Humberto, na manhã desta segunda-feira, será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos em parceria com a Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoro-RN.

Veja mais
Cabo da PM é baleado e o pai assassinado por assaltantes em Mossoró


O delegado acrescentou que tem pistas (tem uma linha de investigação definida) para identificar e prender os assassinos de Seu Chico, bem como balearam o Cabo PM Humberto. O delegado disse que não podia adiantar os detalhes da investigação. Ele esteve pessoalmente dando o pontapé inicial nas investigações no início da manhã desta segunda-feira no local da ocorrência.


Na ocasião, Rafael Arraes conversou com o perito Joaquim Marcelino, do ITEP, sobre o local da ocorrência.

O latrocínio (assalto seguido de morte) aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 9, no bairro Boa Vista. O Cabo Humberto estava com o pai Seu Chico na calçada de casa, quando dois assaltantes chegaram rapidos para tomar possivelmente a moto do vizinho. O assaltante ao perceber que o vizinho de sua vítima era policial, abriu foto. O policial, baleado na perna, revidou. Segundo ele, acertou tiros em um dos assaltantes.

O pai do Cabo Humberto não teve a mesma sorte. Foi baleado na perna e na altura do pescoço e, apesar dos esforços, não resistiu. Morreu no local. Os dois assaltantes, abandonaram a moto Honda Titan (tomada de assalto na manhã desta segunda-feira) e fugiram em outra motocicleta tomada de assalto. Os policiais militares se mobilizaram dentro da cidade para localizar e prender os suspeitos.

O MOSSORÓ HOJE fez contato com o comandante do II Batalhão de Policia Militar, Major Maxmiliano Luiz, sobre o caso. Ele disse que a PM não tem pistas sobre os assassinos, mas reafirmou que a tropa está empenhada em buscar informações e levar a policia civil para identifica-los e prende-los. Pede, inclusive, que quem tiver informações sobre os autores, informar a polícia através do 190.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário