25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
10/04/2018 06:18
Atualizado
14/12/2018 01:37

Operador de máquinas acusado de homicídio e tentativa de homicídio vai a júri popular em Mossoró-RN

Está sendo julgado nesta terça-feira, 10, Valdigley de Souza, 32 anos. Ele é acusado de tentar matar um desafeto e matar um amigo dele, em junho de 2009.
O Tribunal do Júri Popular julga nesta terça-feira, 10, o operador de máquinas Valdigley de Souza, de 32 anos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio, praticados no dia 7 de junho de 2009 na Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Mossoró.

Segundo o processo, Valdigley e um comparsa identificado como Francisco Clebe da Silva, "Neném", mataram a tiros José Alexon do Nascimento e tentaram matar Francisco Robson da Silva. As duas vítimas estavam em uma seresta quando os dois acusados chegando no local já atirando. José Alexon foi baleado e morreu no local. Já Francisco Robson, mesmo ferido, conseguiu fugir.

Ainda segundo o processo, Valdigley e Francisco Robson tinham uma rixa antiga. Inclusive, o acusado disse à polícia que passou a andar armado depois da primeira desavença entre os dois como forma de proteção. O motivo da rixa não foi citado. Em depoimento na 1ª Delegacia de Polícia de Mossoró, Valdigley confessou o crime.

O júri será presidido pelo juiz de Direito Vagnos Kelly Figueredo de Medeiros. O promotor será Dr. Armando Lúcio Ribeiro e a defesa será feita pelos advogados Justino Dutra Dantas de Almeida e Abraão Dutra Dantas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário