24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
MOSSORÓ
Da redação
10/04/2018 12:48
Atualizado
13/12/2018 21:34

Transtornos com as chuvas poderiam ser evitados, diz vereadora

Tratando do tema durante sessão ordinária do legislativo, a vereadora Aline Couto (PHS) afirmou que o problema poderia ser evitado, ou amenizado, se o Departamento de Limpeza atendesse os pleitos apresentados na Câmara Municipal.
Assessoria | Câmara Municipal de Mossoró

As chuvas que banham o município de Mossoró nos últimos dias ao mesmo tempo em que trazem alegria ao homem do campo, tem causado alguns transtornos na zona urbana. Tratando do tema durante sessão ordinária do legislativo, a vereadora Aline Couto (PHS) afirmou que o problema poderia ser evitado, ou amenizado, se o Departamento de Limpeza atendesse os pleitos apresentados na Câmara Municipal.

Ela se referia aos constantes pedidos para que o lixo fosse retirado dos locais vulneráveis ao alagamento. “Nós pedimos, durante todo o ano, que o lixo fosse recolhido pois tínhamos essa preocupação com o período da chuva. Quando pedimos algo é pensando no coletivo, por isso solicito mais atenção do setor responsável”, cobrou Aline. Por conta do acúmulo de lixo para pontos da cidade ficaram inundados com as últimas chuvas.

Transporte

Durante sua fala usando a tribuna no pequeno expediente, a vereadora Aline Couto também voltou a cobrar uma linha de transporte coletivo para atender a comunidade de Santa Júlia. Entende ela que não é mais possível deixar a população sem este serviço considerado fundamental, principalmente para quem tem horário a cumprir.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário