28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍTICA
Da redação
10/04/2018 19:44
Atualizado
13/12/2018 18:12

Tião agradece aos amigos que se filiaram ao PSDB com ele

Empresário saiu do ninho tucano e ingressou no PR, explicando que os tucanos seguiram rumos diferentes dos que defendia em palanque em benefício da população
O empresário Tião Couto enviou carta de agradecimento aos amigos que empunharam a bandeira de luta por novos nomes na politica enquanto membro do PSDB.
 
Tião Couto explica que deixou o ninho dos tucanos por que, segundo ele, o partido seguiu rumos diferentes do que ele defendia enquanto politico.  Refere-se das alianças politicas.
 
O empresário saiu do PSDB e ingresso no PR, do amigo Jorge do Rosário, que foi candidato a vice-prefeito na chapa liderada por ele na campanha de 2016.
 
Segue-a
 
CARTA DE AGRADECIMENTO
Mossoró, abril de 2018.
Gostaria de fazer um agradecimento a todos os amigos e amigas que ao meu lado no PSDB empunharam as bandeiras das mudanças e lançaram um novo olhar sobre a política.
Infelizmente, os projetos políticos do partido seguiram um rumo diferente do que sempre defendi, principalmente a independência em relação as velhas alianças que fortalecem os que já tem poder e enfraquece os que sonham com algo novo e diferente.
Por isso me desfiliei do partido e me filiei ao PR.
Fica registrado minha gratidão aos que plantaram junto comigo essas sementes da gestão eficiente, da geração de emprego e renda como vetores do desenvolvimento e do serviço público prestado com qualidade.
Tenho certeza que a caminhada está apenas no começo, mas com a força das parcerias e das amizades que se solidificam a cada passo, confio que o amanhã nos unirá novamente.
Muito agradecido.
Tião Couto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário