28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍTICA
Da redação
11/04/2018 12:07
Atualizado
13/12/2018 22:13

Vereadora adota sobrenome "Lula" na Câmara Municipal de Mossoró

Isolda Dantas agora usa "Isolda Lula Dantas" como nome parlamentar, inclusive, no painel da Câmara Municipal. "Essa mudança está sendo feita por todos os parlamentares do PT em apoio ao presidente Lula", disse ela.
Assessoria Isolda Dantas
Como não podia ser diferente, a situação política do país reflete diretamente em Mossoró, especificamente na Câmara Municipal, onde uma das lesgiladoras é do Partido dos Trabalhadores (PT). A petista Isolda Dantas resolveu adotar, a partir desta quarta-feira, 11, em sessão solene, o sobrenome "Lula", que agora consta, inclusive, no painel da Câmara de Mossoró. Agora é "Isolda Lula". 

Por meio de rede social, Isolda Dantas explicou: "Ingressamos com pedido na Câmara Municipal de Mossoró para alteração do nome parlamentar. Ao invés de Isolda Dantas, agora vai ser Isolda Lula Dantas, inclusive com mudança no painel da casa. Essa alteração está sendo por todos os parlamentares do PT em apoio ao presidente Lula".

O militantes do PT e apoiadores do ex-presidente Lula pedem a liberdade do petista, que se entregou à Polícia Federal, em São Paulo, no último sábado, 7, após grande protesto no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP). Em protesto, manifestantes foram para a rua Brasil à fora.

O mandado de prisão contra Lula foi expedido pelo juiz federal Sérgio Moro, de Curitiba-PR, pouco depois do Superior Tribunal Federal (STF), liberar a prisão para os condenados em segunda instância. Lula foi condenado em segunda instância, a 12 anos e um mês de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção, na Operação Lava Jato, no caso do Triplex do Guarujá (SP).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário