28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
11/04/2018 12:21
Atualizado
14/12/2018 10:02

Servidores Municipais aprovam parada de advertência para dia 24 em Mossoró

Presidência do Sindicato informou que as últimas negociações não tiveram avanços, principalmente no que se refere ao reajuste dos servidores (com exceção dos professores). No dia 25 de abril, a categoria vota indicativo de greve.
Assessoria Sindiserpum Mossoró
Em assembleia realizada nesta quarta-feira, 11, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) foi deliberada uma parada de advertência para o dia 24 deste mês, mesmo dia em que a diretoria do sindicato se reunirá pela terceira vez com a comissão de negociação da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Com presença maciça de servidores de todos os segmentos, a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, repassou as informações da última assembleia, sem avanços nas pautas, principalmente no que se refere ao reajuste dos servidores (com exceção dos professores) e do pagamento dos atrasados de dezembro de 2016.

Uma nova assembleia foi marcada para o dia 25, às 8h30min na Estação das Artes para repasses das informações e para votação de um indicativo de greve.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário