28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
ESTADO
Da redação
11/04/2018 15:13
Atualizado
13/12/2018 14:02

[VÍDEO] Em Tibau, moradores ficam ilhados após chuvas fortes

A água tomou conta do trecho na Avenida Padre João Venturelli, no Conjunto Valdecir Ferreira. Segundo moradores, problema é o mesmo do ano passado e nada foi feito.
Moradores do Conjunto Valdecir Ferreira, no município de Tibau, estão enfrentando sérios problemas após as chuvas fortes registradas na cidade nesta terça e quarta-feira, 11. Só nas últimas 24 horas, choveu 57 milímetros na cidade, segundo levantamento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).

O grande volume de chuva provocou alagamentos, principalmente na Avenida Padre João Venturelli, prejudicando, inclusive, a passagem dos moradores. Em alguns trechos, a água está na porta das casas. Os moradores temem que se houver mais chuvas, as residências serão tomadas pela água.

A moradora Karizia Eliane relata que este é o segundo ano consecutivo que acontece o mesmo problema e nada foi feito pelas autoridades. "Ainda estamos com essa situação, já faz 2 anos e nada foi resolvido, tem umas casas que a água está na porta já", disse ela.

O trecho da avenida está praticamente intransitável no momento. Karizia conta que os moradores passam pelo local em motocicletas, mas ainda sim com dificuldades. Quem precisa transitar a pé, por exemplo, tem que andar na água. "A gente passa por dentro ou se não nas motos, ontem mesmo tive que colocar meu filho nos braços, para atravessar, pra colocar ele em um local que não tinha água, para ele pegar o ônibus e ir para a escola, as mães estavam fazendo todas desse jeito", conclui a moradora.

Veja VÍDEO gravado pela moradora na noite desta quarta-feira, 11


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário