23 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:05
POLÍCIA
Da redação
11/04/2018 16:54
Atualizado
14/12/2018 08:40

Polícia prende quatro por tráfico de drogas no bairro Ouro Negro, em Mossoró

Com os suspeitos, os policias da DENARC apreenderam mais de um quilo de drogas e apetrechos usados por traficantes; bairro é um dos mais violentos de Mossoró (FOTOS)
Segundo aponta levantamento online da Operação Rondas Integradas, que está sendo implantado, de forma piloto em Mossoró, o bairro Ouro Negro é um dos mais violentos da cidade de Mossoró, registrando assaltos, tráfico e assassinatos.

Estas informações repassadas pela população, via 190, em sigilo, permitiu que o Rondas Integradas agisse no bairro, fazendo blits e buscas, bem como investigando o tráfico de drogas e os assassinatos. Os primeiros resultados já estão chegando.

Nesta quarta-feira, 11, os agentes da Denarc, conseguiram prender, em flagrante:


ANDREY GONDIN LEITE DOS SANTOS de 24 anos,
JOSÉ DAVID R DE MORAES de 19 anos,
NATAN RODRIGUES LOPES de 25 anos
KLEDSON ALVES GALDINO de 18 anos.

Segundo o titular da DENARC, delegado Antônio Teixeira Júnior, os mesmos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, por ter sido encontrado com eles 1kg e 80g de maconha prensada em tijolos, várias trouxinhas de maconha, 52 pedras de crack, balança de precisão, papel filme, celulares, sacolés e dinheiro fracionado.

Ainda conforme o delegado, as investigações vão continuar não só no bairro Ouro Negro, mas em outras regiões de Mossoró, seguindo a orientação da Secretaria Estadual de Segurança, no sentido de fortalecer o policiamento ostensivo e também ampliar as investigações nas áreas mais sensíveis de Mossoró apontadas pelo Rondas Integradas.

Para o coordenador de Operações da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social, delegado Cleiton Pinho, o mérito da prisão dos traficantes é dos agentes Denarc e do delegado Antônio Teixeira Junior, que não tem medido esforços para combater o tráfico de drogas em Mossoró. Destacou que esforços assim contribuem com o sucesso da operação contra o crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário