18 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:58
MOSSORÓ
Da redação
13/04/2018 08:48
Atualizado
13/12/2018 03:02

"Estamos ilhados dentro de casa", relata moradora do Abolição IV

A dona de casa Jailma Freitas explica que os moradores estão sofrendo com alagamentos das ruas e a Prefeitura de Mossoró não tomou providências.
Cedida
Os moradores da região Pousada dos Thermas, no bairro Abolição IV, continuam sofrendo as consequências a falta de estrutura das ruas de Mossoró. A dona de casa Jailma Freitas explica que mais os moradores estão sofrendo com alagamentos das ruas e a Prefeitura de Mossoró não tomou providências.

"E até vem aqui mais pra atrapalhar, meu vizinho fez um paredão na casa dele pra não entrar água, a fiscalização feio aqui e mandou ele tirar. Mais vim aterrar a rua ou fazer se quer alguma coisa pra não entra água nas casas aí eles não vem", disse ela. "O buraco na rua Raimundo Clélio Lins Barbosa ontem deu água na cintura e ninguém faz nada", completou a dona de casa.

Segundo Jailma Freitas, após as chuvas passarem, permanecesse uma lagoa por dias, impedindo que os moradores saíam de casa com seus carros, de trabalhar e as crianças irem à escola. "O meu por exemplo faz uma semana que não vai, estamos ilhados dentro de casa", afirmou.

Desde o início das primeiras chuvas deste ano, moradores de várias regiões de Mossoró vem sofrendo as consequências da falta de estrutura das ruas. Como mostrado pelo MOSSORÓ HOJE essa semana, moradores da comunidade Alagoinha também enfrentam problemas com a situação da estrada que dá acesso à comunidade. Ainda essa semana, uma família do Conjunto Integração, teve a casa invadida pela água. Nestes casos, a Defesa Civil deve ser acionada pelos números 153 ou 199. Para recuperação de estradas e ruas, os moradores devem acionar a Secretaria de Serviços Urbanos do Município.

Mossoró registrou uma semana bastante chuvosa. Só na segunda-feira, dia 9, foram registrados 77 milímetros e 90 milímetros em diferentes pontos da cidade. A previsão é de mais chuva para esta sexta-feira, 13, e fim de semana.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário